Veja entrevista do diretor de risco e de modelagem, Rogerio Oliveira, sobre o mercado financeiro, em tempos de crise causada pela pandemia do coronavírus.
Em entrevista em 7/4, para o Estadão, Rogerio Oliveira, nosso diretor de risco e de modelagem, comentou sobre a movimentação do mercado financeiro, em tempos de crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Rogerio comentou que o Banco Central só vai adquirir papéis de boas empresas, aquelas que possam manter suas atividades e que têm saúde econômica para atravessar a crise atual.
Clique aqui para ler a notícia completa.
O executivo também falou das estratégias que estão sendo adotadas pela Constância para o de pós-pandemia, com novos investimentos em pesquisas.
Veja como foi nossa entrevista exclusiva na revista Exame.
Dentro dos princípios de investimento da Constância, de análise sistemática abrangente para real diversificação e construção de portfólios consistentes, estamos abrindo novos horizontes internacionais (…)
Nosso CEO Cassiano Leme destacou, em matéria do Valor Investe sobre fundos quantitativos, o modelo da Constância baseado em fatores de risco.