Dentro dos princípios de investimento da Constância, de análise sistemática abrangente para real diversificação e construção de portfólios consistentes, estamos abrindo novos horizontes internacionais (…)
Dentro dos princípios de investimento da Constância, de análise sistemática abrangente para real diversificação e construção de portfólios consistentes, estamos abrindo novos horizontes internacionais de análise e implementando ativos de economias emergentes em nossos sistemas.
Papéis de Renda Variável de mercados como México, Índia e África do Sul começam a ser estudados e podem ser utilizados no Constância Absoluto – nosso fundo Multimercado -, caso se enquadrem em nossas teses de investimento baseadas em fatores de risco e boas perspectivas sejam identificadas.
O próximo passo será um fundo internacional para investidores estrangeiros interessados nestes mercados emergentes.
O jornal O Estado de S. Paulo deu mais detalhes do nosso projeto de internacionalização nesta matéria:
O executivo também falou das estratégias que estão sendo adotadas pela Constância para o de pós-pandemia, com novos investimentos em pesquisas.
Veja como foi nossa entrevista exclusiva na revista Exame.
Nosso CEO Cassiano Leme destacou, em matéria do Valor Investe sobre fundos quantitativos, o modelo da Constância baseado em fatores de risco.